Correspondentes e parceiros da GoiásFomento passam por treinamento virtual

Capacitação de mais de 300 agentes é ministrada por técnicos da Gerência e tem por finalidade prepara-los para atuar como facilitadores de acesso a linhas de crédito

Mais de 300 agentes, entre correspondentes e parceiros, foram treinados pela GoiásFomento, para atuarem como facilitadores ao acesso de clientes as linhas de crédito da Agência.

Os operadores, entre eles entidades de classe e prefeituras, dos 246 municípios goianos, são habilitados somente após atingirem o nível de 70% de aproveitamento do treinamento, que é ministrado pela Gerência de Parceiros e Correspondentes (Gepac), por videoconferência.

Os correspondentes, foram selecionados através de Edital de Licitação 001/2020, num processo de total transparência e rigorosa seleção. O treinamento, em modo remoto, em atendimento aos procedimentos exigidos durante a pandemia do novo coronavírus, repassa subsídios suficientes para que o cliente passe por todas as fases do processo de efetivação de linhas de crédito, produtos e serviços oferecidos pela GoiásFomento.

De acordo com a agência, a disponibilidade de linhas de crédito, pelo Governo de Goiás, incrementa o empreendedorismo, neste momento de Covid-19, e é essencial para a movimentação de caixa, com receitas e faturamentos girando a economia.

Segundo Rivael Aguiar, presidente da GoiásFomento, a relação de correspondentes/parceiros encontra-se no site da Agência, com endereço, nome, e-mail e telefone. “Seguindo as diretrizes do governador Ronaldo Caiado, toda estrutura da GoiásFomento está à disposição de nossos clientes e demais que buscam o suporte das linhas de crédito. A equipe de atendimento, através dos nossos canais, trabalha agilizando todas as demandas”, garante Rivael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.