Corpos de Marília Mendonça e do tio são velados no ginásio Goiânia Arena

Cerimônia será aberta ao público até as 16h30. Corpo será sepultado no Cemitério Parque Memorial

Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio e o assessor Abiceli Silveira Dias Filho, estão no ginásio Goiânia Arena, onde ocorre o velório. A cerimônia será aberta ao público das 13h às 16h30. Já o enterro contará apenas com a presença de familiares e amigos próximos. A equipe da cantora, que estava em Caratinga (MG), cidade em que ocorreria o show, deve chegar ao ginásio às 15h.

Alguns amigos e cantores já estão no local, como as duplas Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, e os cantores Jorge ( dupla Jorge e Matheus), Mateus ( que faz dupla com Kauan) e Luisa Sonza. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas para se despedir da artista. Desde o começo da manhã, fãs fazem filas para conseguir acessar o local onde o corpo será velado. O movimento também foi intenso com a chegada de coroas de flores em homenagem a Marília Mendonça e seu tio.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital goiana, haverá cortejo do ginásio Goiânia Arena até o Cemitério Parque Memorial. O sepultamento, que contará apenas com familiares, está previsto para as 17h30.

O corpo do produtor Henrique Ribeiro, outra vítima do acidente aéreo, também já deixou a funerária na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ele será velado no estado da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.