Corpo de ex-jogador de futebol Fernandão é enterrado em Goiânia

O helicóptero que vitimou cinco pessoas, entre elas Fernandão, caiu em Aruanã, a 315 km de Goiânia. Os corpos das outras quatro vítimas já foram sepultados

Foto: Divulgação/ Goiás Esporte Clube

Velório no Ginásio da Serrinha, sede do Goiás Esporte Clube – Foto: Divulgação/ Goiás Esporte Clube

O corpo do ex-jogador de futebol Fernando Lúcio da Costa, conhecido como Fernandão, de 36 anos, foi enterrado na tarde deste domingo (8/6), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O caixão foi levado por um caminhão do Corpo de Bombeiros que saiu do Ginásio da Serrinha, sede do Goiás Esporte Clube, onde ocorria o velório. Fernandão foi vítima de uma acidente de helicóptero junto com mais quatro pessoas, entre elas Edmilson de Sousa Lemes, vereador de Palmeiras de Goiás e o primo do governador Marconi Perillo (PSDB),  Antônio de Pádua, conhecido como Bidó.

O velório iniciou na noite do último sábado (7), e compareceram diversas figuras políticas, como o governador Marconi Perillo, o prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (PMDB) e o ex-governador Iris Rezende (PMDB). O ginásio ficou repleto de familiares, amigos, entre eles ex-companheiros de campo, e torcedores.

Fernandão jogou no Goiás e no Sport Club Internacional. O time da região Sul do país anunciou que neste domingo (8) será celebrada uma missa em Porto Alegre em homenagem ao ex-jogador. O Internacional também já anunciou que no primeiro jogo do time após a Copa do Mundo, no retorno ao Brasileirão, a camisa 9 (que era de Fernandão) não será usada.

O helicóptero que vitimou cinco pessoas, entre elas Fernandão, caiu em Aruanã, a 315 km de Goiânia. Os corpos dos outros quatro ocupantes já foram enterrados. Na noite do último sábado (7) os corpos do primo do governador, Antônio de Pádua, e de Edmilson de Sousa Lemes, cabo da PM e vereador de Palmeiras de Goiás pelo PSDB, foram sepultados no cemitério municipal da cidade. Logo na manhã deste domingo (8) o corpo de Lindomar Mendes Vieira, funcionário da fazenda de Fernandão, foi sepultado no cemitério municipal de Aruanã. O coronel aposentado da Polícia Militar Milton Ananias, piloto da aeronave, foi enterrado no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.