Corpo encontrado no Parque Garota de Ipanema é do Pirata do Arpoador, namorado de atriz

Sérgio José Coutinho Stamile frequentava o local diariamente para meditar. Polícia investiga se homem caiu ou foi jogado de uma pedra

Corpo do publicitário foi encontrado no Parque Garota de Ipanema. | Foto: reprodução.

O corpo encontrado no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador na Zona Sul do Rio de Janeiro, é de Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, conhecido como Pirata do Arpoador. Policiais militares do 23º BPM (Leblon) encontraram o homem já sem vida. Ele apresentava lesões e pode ter sido jogado ou caído de uma pedra.

O músico e publicitário frequentava o local diariamente para meditar. Na última segunda-feira (9), Sérgio teria deixado sua namorada em casa, por volta das 22h30, e ido direto para o Arpoador. A região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição.

A namorada de Sérgio, a atriz Carla Daniel, escreveu no Instagram: “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Fonte: O Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.