Corpo é encontrado carbonizado em empresa tomada por incêndio em Aparecida de Goiânia

Fogo se iniciou na noite desta quinta-feira, 30, e equipes dos Bombeiros tentam conter

Foto: Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás acabam de encontrar um corpo carbonizado na área do incêndio na empresa de reciclagem EcoVR, às margens da BR-153. 

Fogo se iniciou na noite desta quinta-feira, 30, cinco pessoas ficaram feridas gravemente e foram levadas ao hospital. São 49 bombeiros em 19 viaturas trabalhando para conter. 

Quanto às vítimas que sobreviveram e são atendidas, a Secretária Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia emitiu a seguinte nota:

Comunicado a imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que a UPA Flamboyant recebeu reforço médico e organizou toda a estrutura para receber as possíveis vítimas assim que foram informados do acidente. Esclarece que a unidade recebeu dois pacientes em estado grave para estabilização, realizou o pronto atendimento e os encaminhou ao Hugol. As outras três vítimas resgatadas, até o momento, foram encaminhadas também ao Hospital.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia informa que as equipes da Defesa Civil irão ao local pra tomar as devidas providências, como avaliação novos riscos a terceiros, assim que o Corpo de Bombeiros finalizar os serviços de rescaldo do incêndio.

Além da Secretaria de Saúde e da Defesa Civil, o prefeito Gustavo Mendanha determinou que todas as secretarias da Prefeitura de Aparecida fiquem atentas para prestar a assistência que for necessária e prestou a solidariedade aos trabalhadores e seus familiares. O prefeito e toda a administração se solidariza e presta seus sentimentos à família do trabalhador que perdeu a vida no incêndio.

A empresa EcoVR também se manifestou e lamentou o acidente. Eles também informaram que estão prestando o apoio necessário aos funcionários e familiares das vítimas. Confira nota: 

A EcoVR lamenta profundamente o acidente ocorrido em suas dependências, nesta noite, e informa que está prestando todo o suporte necessário aos colaboradores que estavam no local, no momento do incêndio, bem como aos familiares dos funcionários. A empresa esclarece, ainda, que sempre pautou seu cotidiano operacional por rigorosas normas de segurança individual e coletiva. A EcoVR está mobilizada na apuração das causas que provocaram o ocorrido”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.