Corpo do cantor Gabriel Diniz é velado em João Pessoa

Sepultamento será restrito a familiares e amigos do artista

Foto: Reprodução | Instagram

O corpo do cantor do hit ‘Jenifer’, Gabriel Diniz, está sendo velado nesta terça-feira, 28, no ginásio de esportes Ronaldão, em João Pessoa. Gabriel e mais duas pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte na tarde desta segunda-feira, 27. O sepultamento deverá ser realizado na tarde de hoje.

O artista seguia de Salvador para Maceió acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, quando a aeronave caiu perto do povoado Porto do Mato, sul de Sergipe.

Despedida

O velório foi aberto para os admiradores do cantor, que formaram uma longa fila desde a madrugada, após um momento reservado para familiares e amigos.

O padre Luiz Carlos celebrará uma missa aberta aos fãs, às 15h. Em seguida, o corpo de Gabriel seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes de Diniz.

Investigação

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou nesta segunda-feira, 27, que decidiu suspender as operações do Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave que caiu nesta segunda, em Sergipe, vitimando o cantor Gabriel Diniz e os dois pilotos. A agência interditou também as nove aeronaves pertencentes à empresa.

“A aeronave, de matrícula PT-KLO, da fabricante Piper Aircraft e de propriedade do Aeroclube de Alagoas, estava registrada na categoria Instrução e não poderia prestar serviço fora da sua finalidade, incluindo o transporte remunerado de pessoas”, afirmou a Anac.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.