Corpo do cantor Cristiano Araújo é enterrado

Morte do jovem goiano e da namorada, de 19 anos, gerou comoção nacional. Diversos artistas e autoridades lamentaram o falecimento

cristiano araujo - saudade

Foto: divulgação/ Facebook

O corpo do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, foi enterrado no final da manhã desta quinta-feira (25/6), por volta do meio-dia, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Cerimônia teve presença de familiares, amigos e fãs do artista. O cantor foi vítima de um acidente de carro na BR-153, entre Pontalina e Morrinhos, após sair de um show em Itumbiara.

A família da namorada de Cristiano, Allana Coelho, de 19 anos, preferiu enterrar o corpo da jovem mais cedo, no mesmo local. O velório de ambos ocorreu no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), e o corpo de Allana saiu do local por volta das 6 horas, e enterrado às 11 horas.

Bastante emocionado, o pai de Cristiano, João dos Reis, agachou-se perto do túmulo, assim que o caixão foi colocado. Conforme a Polícia Militar, aproximadamente 1.500 pessoas participaram da cerimônia de despedida. Já no velório, a estimativa é de que mais de 45 mil pessoas passaram pelo local.

Leia mais:

Governador Marconi Perillo lamenta morte de Cristiano Araújo
Cristiano Araújo sofre acidente em Goiás e está em estado grave
Famosos lamentam morte de Cristiano Araújo nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.