Corpo de turista desaparecido na Chapada dos Veadeiros pode ter sido encontrado pelos bombeiros
23 dezembro 2019 às 14h53
COMPARTILHAR
Equipes de resgate confirmaram a localização de uma pessoa abaixo do Vale da Lua, local onde Jacob Vilar Santana teria desaparecido. Confirmação só será feita pelo IML
Após 23 dias de busca, o Corpo de Bombeiros pode ter localizado nesta segunda-feira, 23, o corpo do turista Jacob Vilar Santana, de 31 anos, que está desaparecido na Chapada dos Veadeiros. Conforme relato de sua namorada, Jessica Carmelo, Jacob foi arrastado por uma tromba d’água. Jessica conseguiu se salvar segurando em pedras.
Após buscas, que já havia localizado um colete e uma bermuda identificados como do turista, o Corpo de Bombeiros confirmou nesta segunda ter encontrado um corpo que pode ser de Jacob. Os indícios se dão em razão do local, aproximadamente 8 quilômetros do leito do Ribeirão São Miguel, afluente do Rio Tocantinzinho, abaixo do Vale da Lua, na região da Chapada dos Veadeiros.
Mesmo com os indícios de que o corpo pode ser de Jacob, os bombeiros afirmam que a identificação só será feita pela Polícia Técnico Cientifica.