Corpo de sexta vítima de acidente na BR-153 é encontrado

Idosa de 63 anos estava sendo procurada desde o início da madrugada do último dia 24, quando o ônibus da empresa Real Expresso caiu numa ribanceira na BR-153, na Região Metropolitana da capital

O corpo da sexta vítima do acidente com o ônibus da empresa Real Expresso foi encontrado na manhã deste sábado, 25. É a idosa Aparecida Ribeiro, de 63 anos, que foi encontrada nas proximidades da ribanceira, no KM 13, da BR-153, onde o veículo despencou após colidir com um caminhão e com um veículo da Triunfo Concebra. 

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), que estava nas buscas, e também pela filha da vítima, Wuilla Mara Ribeiro, que estava à procura da mãe, desde o início da madrugada do dia 24, quando o correu o acidente às vésperas do natal.  O corpo da idosa só foi encontrado após a filha dela, Wylla da Silva, procurar pela mãe. De acordo com as informações, a filha rastreou o celular da genitora e a última localização foi no local em que o acidente ocorreu. 

O ônibus saiu de São Paulo rumo à Brasília com escala na capital goiana, onde o acidente aconteceu. As causas até o momento são desconhecidas. Uma das hipóteses levantadas até agora é a de que a falta de sinalização no local pode ter provocado o acidente. No entanto, a possibilidade não é conclusiva e o segue investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.