Corpo de Marília Mendonça segue para velório

Translado do aeroporto para Goiânia Arena tem o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) e da Polícia Militar (PM)  

O corpo da cantora Marília Mendonça chegou na manhã deste sábado, às 11h20, no Aeroporto de Goiânia e segue para o Ginásio Goiânia Arena com escolta da Polícia Militar (PM) e com o apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), que reforçou a fiscalização na região do local do velório, onde o corpo da cantora será velado pela manhã para familiares e amigos próximos. Somente a partir das 13 horas, o velório estará aberto ao público e à imprensa, onde são esperadas cerca de 100 mil pessoas.

A previsão inicial é de que os portões do ginásio serão abertos para a imprensa e para o público das 13 horas às 16 horas e toda a logística da chegada e do planejamento foram feitas pela Prefeitura de Goiânia.

Todo o translado será acompanhado por agentes da SMM, seis viaturas e quatro motocicletas que darão suporte junto com a PM do Estado de Goiás.  

Entrada  

De acordo com o planejamento da Fiscalização de Trânsito da SMM, o Estacionamento Norte do Estádio Serra Dourada será liberado para veículos do público. Já a entrada das autoridades será pelo acesso Sul (Defesa Civil). A entrada principal do Goiânia Arena será aberta somente para pedestres.  

A fiscalização da SMM será reforçada nos seguintes pontos: 

  • Avenida L x Portão Norte do estacionamento do Estádio Serra Dourada 
  • Rótula da Rua 77 x Rua 72 
  • Cruzamento da Av. Fued José Sebba x Av. Olinda x Avenida L 
  • Avenida Fued José Sebba x Rua 31 x 32 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.