Corpo de Maguito Vilela passa por Aparecida de Goiânia antes de seguir para velório na capital

Em homenagem ao político, prédio da Prefeitura de Aparecida passará a se chamar Cidade Administrativa Luis Alberto Maguito Vilela

Após chegar no aeroporto, corpo foi para a cidade de Aparecida de Goiânia| Foto: Wigor Vieira

Prefeito de Aparecida de Goiânia por dois mandatos, entre 2009 e 2016, Maguito Vilela contribuiu para o crescimento da 2ª maior cidade de Goiás. Sucessor de Maguito na prefeitura, Gustavo Mendanha irá enviar projeto de lei à Câmara para que o prédio da administração pública se chame Cidade Administrativa Luis Alberto Maguito Vilela.

O corpo de Maguito Vilela, que faleceu na madrugada desta quarta-feira, 13, chegou a Goiânia na tarde de hoje. O caixão do prefeito eleito da capital saiu do aeroporto e foi para Aparecida de Goiânia.

Homenagem Gustavo Mendanha ao prefeito Maguito Vilela | Foto: Rodrigo Estrela

O cortejo saiu da BR-153 e passou pelo Centro de Aparecida, Parque da Família, Anfiteatro Municipal e realizou uma pausa na Cidade Administrativa, sede da prefeitura do município. Em seguida, o cortejo seguiu para Goiânia, onde o funeral será realizado na Praça Cívica.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia decretou luto oficial de três dias após a notícia do falecimento do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela. Em nota, Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida lamentou a morte de Maguito, a quem chamou de “pai político e conselheiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.