Corpo de Maguito Vilela chega a Goiânia

Prefeito eleito de Goiânia será velado no Palácio das Esmeraldas

Maguito Vilela | Foto: Reprodução

O corpo do prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) chegou a capital por volta das 16h desta quarta-feira, 13, no Hangar do Estado, no aeroporto Setor Santa Genoveva. Ele foi transportado por uma aeronave cedida pelo governo do estado de São Paulo.

O corpo segue em carro aberto do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás para cortejo que está previsto para passar pelo Paço Municipal de Goiânia e depois seguir para Aparecida de Goiânia. Depois vai se dirigir para o Palácio das Esmeraldas, na capital, onde o corpo de Maguito Vilela será velado. No local foi montada uma estrutura onde será realizada a despedida em sistema de drive-thru.

Logo após, o corpo de Maguito será levado para a cidade natal Jataí, no sudoeste do estado, onde também haverá um velório. A expectativa é de que ele seja enterrado às 9h de quinta-feira, 14.

Alguns eleitores manifestaram apoio com bandeiras de campanha de 2020 com nome de Maguito. Eles entoaram cantos, oraram e gritaram o nome do político. Alguns se emocionaram.e

Emocionado, Daniel Viela acompanha o cortejo com corpo do pai | Foto: Marco Monteiro/Jornal Opção

O prefeito eleito de Goiânia morreu às 4h10 desta quarta-feira, 13, após mais de 80 dias de tratamento contra complicações causadas pela Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.