Corpo de corretor de imóveis desaparecido é encontrado em Brazilândia

A PRF havia  encontrado o veículo da vítima próximo a cidade de Cocalzinho de Goiás com manchas de sangue no porta malas e uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 10.313. 

O corpo do corretor de imóveis desaparecido desde o último domingo (12/10) foi encontrado nesta sexta-feira (16) às margens de uma rodovia próximo a Brazilândia, no Distrito Federal. O veículo da vítima, Jair José Santana, de 55 anos, havia sido encontrado na cidade de Cocalzinho de Goiás pela Polícia Rodoviária Federal (PFR) com manchas de sangue no porta malas e uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 10.313.

A polícia ainda não sabe qual o teor do crime, mas trabalha com várias linhas de de investigação. As suspeitas é que Jair Santana tenha sido sequestrado ou até que se trate de um homicídio premeditado.

As suspeitas de um possível homicídio começaram quando a PRF encontrou o carro da vítima. O automóvel tipo Jac J5 com placa de Brasília estava estacionado na BR 414, km 379, próximo a cidade de Cocalzinho, distante 120 quilomêtros de Goiânia.

Os policiais conseguiram entrar em contato com a família da vítima que confirmou que o proprietário do veículo não fazia contato desde a tarde de domingo (12). Segundo informações da PRF, o homem tinha 55 anos e era corretor de imóveis de Brasília.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.