Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado

Modelo caiu no mar em Ilhabela durante forte ventania, no domingo, durante passeio de lancha

Foto: Reprodução

Corpo da modelo Caroline Bittencourt, que caiu no mar em Ilhabela, São Paulo, enquanto passeava de lancha, no domingo, 28, foi encontrado. A confirmação foi dada por amigos próximos da vítima, que desapareceu após uma forte ventania o litoral paulista, e também por bombeiros locais.

O Corpo de Bombeiros informou que o corpo foi achado próximo a São Sebastião, na Praia da Cigarra. Os agentes detalharam que, no domingo, às 17h, horário próximo do acidente, o tempo era muito ruim.

Segundo amigos, Caroline caiu após tentar segurar as cachorras, que participavam do passeio e também quase caíram. O vento, segundo informações, era superior a 100 km/h.

Modelo

A modelo de 1,77m, que iniciou a carreira aos 17 anos, atuou nos programas Top Report, da Rede TV, e Hoje em Dia, da Record. Seu Instagram tem mais de 400 mil seguidores

Ela também teve seu nome ligado a uma polêmica, após ser expulsa do casamento de Ronaldo e Daniella Cicarelli, no Castelo de Chantilly, em Paris. O ocorrido, na verdade, repercutiu bem na carreira da modelo, na época com 23 anos, cujo cachê subiu de R$ 1 mil para R$ 15 mil.

Caroline tinha 37 anos e estava com o marido Jorge Sestini, quando ocorreu o acidente. A modelo deixa uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.

(Com informações do Extra)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.