Corpo de cachorro é coberto por asfalto e revolta moradores de Itumbiara

Prefeitura alegou que o cão já estava morto e foi colocado após trabalho de recuperação da avenida

Moradores se revoltaram depois de encontrar o corpo de um cachorro em um buraco que tinha sido tapado por massa asfáltica, em Itumbiara. O caso repercutiu nas redes sociais . A prefeitura da cidade alegou que o cão já estaria morto e que se tratava de uma armação.

Morador do Bairro Santa Rita, onde ocorreu o episódio, Salgadeiro Frederico Antônio Dias Barbosa, de 21 anos, confirmou que o animal já estava morto dentro do buraco, quando funcionários da prefeitura jogaram a massa asfáltica por cima, deixando parte do corpo de fora. A prefeitura, por meio de nota, informou que “a imagem é uma armação maldosa, de quem não tem o que fazer e busca tumultuar, disseminando informações falsas”.

De acordo com a prefeitura, técnicos estiveram no local e constataram que houve escavação e que o corpo do cachorro teria sido colocado depois. “Segundo os técnicos, no tapa-buracos é utilizado o rolo compactados que pesa 10 toneladas e se o trabalho tivesse sido feito com o animal por baixo, ele teria sido completamente esmagado e não ficaria intacto como mostram as imagens”.

Após a análise, os restos do cachorro foram retirados e realizados novos reparos no asfalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.