Corpo de Bombeiros de Anápolis recebe novas viaturas e equipamentos do Governo Estadual

Entrega foi feita durante solenidade de emancipação da 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar

A 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Anápolis recebeu nesta quinta-feira, 25, novas viaturas e equipamentos entregues pelo Governo Estadual. A entrega fez parte da solenidade de emancipação da corporação.  

Com a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM) o Executivo Estadual oficializou o repasse de duas viaturas, 1.240 pares de botas de combate a incêndio e, também, se prontificou a encaminhar uma lancha doada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

“Esta entrega vai ao encontro do que preguei a vida toda. Não acredito em nenhum órgão que não faça questão de se especializar e profissionalizar. Não tem espaço para achismo, não é isto que a sociedade quer da gente. O Corpo de Bombeiros faz parte das forças de Estados, não de governos. Estes, são transitórios”, afirmou o governador.

O comandante-geral dos bombeiros destacou que esta é uma conquista em prol dos goianos, que vai garantir mais qualidade nos serviços prestados à população. “Temos batido na tecla da profissionalização. Chega de amadorismo. Temos que fazer todo o planejamento para dar aos cidadãos o que há de melhor em termos de serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros”, ressaltou o coronel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.