Flávio Leonel Moraes conferia nivelamento de uma das réguas de medição da estação fluviométrica do local quando ocorreu o acidente

O Corpo de Bombeiros segue à procura do agente de sistemas da Saneago, Flávio Leonel Moraes, que caiu, nesta quinta-feira, 11, na captação do rio Meia Ponte, no Bairro São Domingos, em Goiânia. O funcionário trabalhava na Supervisão de Hidrologia_Jornal Opção
Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros segue à procura do agente de sistemas da Saneago, Flávio Leonel Moraes, que caiu, nesta quinta-feira, 11, na captação do rio Meia Ponte, no Bairro São Domingos, em Goiânia. O funcionário trabalhava na Supervisão de Hidrologia.

No momento do ocorrido, Flávio e mais dois funcionários conferiam o nivelamento de uma das réguas de medição da estação fluviométrica, que fica acima da área de captação da companhia no Rio Meia Ponte.

A embarcação em que os trabalhadores estavam começou então a ser arrastada para a comporta, devido à força da água. Neste momento eles decidiram, pular no rio, mas apenas os dois companheiros conseguiram nadar até à margem.