Corpo de Bombeiros continua buscas por funcionário da Saneago que caiu no Meia Ponte

Flávio Leonel Moraes conferia nivelamento de uma das réguas de medição da estação fluviométrica do local quando ocorreu o acidente

O Corpo de Bombeiros segue à procura do agente de sistemas da Saneago, Flávio Leonel Moraes, que caiu, nesta quinta-feira, 11, na captação do rio Meia Ponte, no Bairro São Domingos, em Goiânia. O funcionário trabalhava na Supervisão de Hidrologia_Jornal Opção
Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros segue à procura do agente de sistemas da Saneago, Flávio Leonel Moraes, que caiu, nesta quinta-feira, 11, na captação do rio Meia Ponte, no Bairro São Domingos, em Goiânia. O funcionário trabalhava na Supervisão de Hidrologia.

No momento do ocorrido, Flávio e mais dois funcionários conferiam o nivelamento de uma das réguas de medição da estação fluviométrica, que fica acima da área de captação da companhia no Rio Meia Ponte.

A embarcação em que os trabalhadores estavam começou então a ser arrastada para a comporta, devido à força da água. Neste momento eles decidiram, pular no rio, mas apenas os dois companheiros conseguiram nadar até à margem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.