Coronel de Joviânia, irmão de candidato, é flagrado agredindo eleitor de rival

No vídeo, o coronel Romeu, que é irmão de Renim, candidato do MDB à Prefeitura de Joviânia, conversa com dois homens que estariam sendo abordados pelo militar da reserva. Romeu gesticula com uma arma de fogo na mão e, um determinado momento, agride um deles

Em imagens registradas por um leitor do Jornal Opção, feitas na manhã deste sábado, 14, é possível ver o momento em que um coronel da Polícia Militar, irmão de um candidato à Prefeitura de Joviânia, agride, em uma abordagem, um homem que seria eleitor de uma candidata rival. O coronel Romeu é acusado por um outro militar de usar de sua autoridade para “intimidar eleitores de candidatos rivais” ao ser irmão.

No vídeo, o coronel Romeu, que é irmão de Renim, candidato do MDB à Prefeitura de Joviânia, conversa com dois homens que estariam sendo abordados pelo militar da reserva. Romeu gesticula com uma arma de fogo na mão e, um determinado momento, agride um deles.

Veja o vídeo:

Ao Jornal Opção, um policial militar de Joviânia, que não quis se identificar, conta que Romeu tem usado sua autoridade como policial para ameaçar e “intimidar os eleitores da cidade, com arma em punho”.

“Esse cidadão que ele bateu aí [conforme visto no vídeo] é eleitor, que está fazendo o serviço que todos estão fazendo […] No vídeo não dá pra ouvir, mas ele balança a arma e fala ‘isso aqui é pra você'”, diz o PM.

A reportagem ainda não conseguiu contato com o coronel Romeu. O Jornal Opção também questionou o fato à Polícia Militar, mas ainda não obteve retorno.

O espaço permanece aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.