Coronel Adailton pede que Sandro Mabel seja ouvido pela CPI dos Incentivos Fiscais

Pedido vem após o próprio presidente da Fieg pedir espaço para falar na comissão. Deputado argumenta que é essencial para a Comissão ouvir empresário que ajudou a construir os incentivos

Foto: Alex Malheiros

Após pedidos do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Sandro Mabel, o deputado estadual Coronel Adailton (PP) solicitou requerimento para sua convocação para ser ouvido pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. A solicitação foi feita durante sessão na tarde desta segunda-feira, 30, no auditório Solon Amaral.

Segundo o deputado, a convocação de Sandro Mabel é essencial para os andamentos da CPI. “Faço essa solicitação em caráter de urgência por entender que é importante o comparecimento desta figura importante para o Estado”, disse.

Sandro Mabel já havia declarado vontade em participar das oitavas da Comissão na Assembleia. Entretanto seu pedido vem sendo recusado pelo relator da CPI, deputado Humberto Aidar, o requerimento de Coronel Adailton deu uma esperança de que a comissão finalmente o fizesse, mas solicitação não foi votada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.