Coronavírus: Terceiro grupo deixa cruzeiro Diamond Princess, no Japão

Ministério informou que que 443 desembarcaram na quarta-feira, e 274, na última quinta. Previsão é de que até 450 pessoas desembarquem nesta sexta

Novos passageiros deixaram o navio Diamond Princess, afetado pelo coronavírus, nesta sexta-feira, 21. A infecção foi confirmada em 634 passageiros e membros da tripulação da embarcação que se encontra ancorada em Yokohama, próximo a Tóquio, no Japão.

Este é o terceiro grupo a desembarcar. Segundo o Ministério da Saúde do Japão, as pessoas que testaram negativo para o vírus e não mostraram sintomas têm permissão para desembarcar desde quarta-feira, 19, depois de um período de quarentena de 14 dias.

Conforme mostrado pela Agência Brasil o ministério informou que que 443 desembarcaram na quarta-feira, e 274, na última quinta. A previsão é de que até 450 pessoas desembarquem ainda hoje.

Vale lembrar que o surto já resultou na morte de mais de 2200 pessoas na China. Autoridades do setor de saúde da província de Hubei, confirmaram mais 115 mortes apenas na última quinta.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.