Ministério informou que que 443 desembarcaram na quarta-feira, e 274, na última quinta. Previsão é de que até 450 pessoas desembarquem nesta sexta

Novos passageiros deixaram o navio Diamond Princess, afetado pelo coronavírus, nesta sexta-feira, 21. A infecção foi confirmada em 634 passageiros e membros da tripulação da embarcação que se encontra ancorada em Yokohama, próximo a Tóquio, no Japão.

Este é o terceiro grupo a desembarcar. Segundo o Ministério da Saúde do Japão, as pessoas que testaram negativo para o vírus e não mostraram sintomas têm permissão para desembarcar desde quarta-feira, 19, depois de um período de quarentena de 14 dias.

Conforme mostrado pela Agência Brasil o ministério informou que que 443 desembarcaram na quarta-feira, e 274, na última quinta. A previsão é de que até 450 pessoas desembarquem ainda hoje.

Vale lembrar que o surto já resultou na morte de mais de 2200 pessoas na China. Autoridades do setor de saúde da província de Hubei, confirmaram mais 115 mortes apenas na última quinta.