Coronavírus afeta programação da Globo que pode ficar sem novela das nove

 “Amor de Mãe” terá um ‘fim de temporada’ e permanecerá fora do ar por tempo indeterminado

Foto: Reprodução/Internet

Informações de bastidores dão conta de que a Rede Globo de televisão deve suspender as gravações de suas telenovelas com o intuito de evitar a disseminação do novo coronavírus.

Caso aconteça, a atitude preventiva da emissora pode impactar drasticamente sua grade de programação que, até a retomada, seguirá desfalcada.

A decisão de suspender um dos principais carros chefe da emissora com certeza não será fácil. Vale lembrar que a novela “das nove” preenche um dos horários de maior audiência da Rede.

Com a decisão, “Amor de Mãe” terá um ‘fim de temporada’ e permanecerá fora do ar por tempo indeterminado. Segundo informações preliminares, a Globo ainda estuda o que colocar no lugar até que as gravações sejam finalmente retomadas.

O mesmo deve acontecer com “Salve-se quem Puder”. “Éramos seis” seguirá até o final, mas sua substituta, “Nos tempos do Imperador”, terá que ser adiada. O mesmo irá acontecer com “Malhação” que, inclusive, se encontra em final de temporada.

Em nota divulgada pelo portal Notícias da TV, a Globo ainda não confirma a decisão, mas reforça que “executivos passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando os cenários”.

“Haverá uma reunião hoje [segunda-feira, 16] reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade. Assim que elas forem tomadas, todos serão comunicados”, diz o documento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.