Copa de 2022 pode ser a última de Neymar, diz o jogador

Craque brasileiro afirma não saber se após a próxima disputa terá condições “de cabeça, de aguentar mais futebol”

Neymar diz que Copa de 2022 pode ser a última de sua carreira | Foto: Reprodução

Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar, poderá ser a última da carreira de Neymar. Informação foi revelada pelo craque brasileiro de 29 anos em entrevista a Dazn. Na ocasião, ele afirma não saber se após o ano que vem terá condições “de cabeça, de aguentar mais futebol”. Assim, diz que fará de tudo para conseguir “realizar seu sonho” em 2022.

“Acho que é a minha última Copa do Mundo. Eu encaro como a minha última, porque eu não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar meu sonho, o maior desde pequeno, e espero poder conseguir”, afirmou o jogador, que atualmente atua no Paris Saint-Germain.

Isso, porque na copa do mundo de 2026, Neymar, que já participou de duas edições da competição com a seleção brasileira, terá 34 anos. Nas copas em que participou, em 2014 se lesionou nas quartas de final e 2018 foi eliminado pela Bélgica na mesma etapa do torneio em que parou na edição anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.