Coordenadora pessedista minimiza a defesa de Dória para ter Meirelles na equipe econômica

Pré-candidato ao Senado por Goiás, o ex-ministro goiano Henrique Meirelles tem sido a aposta do presidenciável João Dória (PSDB) para a Economia

A vereadora Sabrina Garcêz (PSD) e a assessoria do ex-ministro da Economia Henrique Meirelles (PSD) minimizaram as declarações do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), em Nova York. Sabrina é uma das coordenadoras da pré-campanha do pessedista e acredita que o político tem mais a contribuir para Economia no Congresso Nacional, e não na equipe econômica de Dória.

A resposta da pessedista foi após o tucano voltar a defender o nome de Meirelles para chefiar a equipe econômica dele nesta quinta-feira, 2, como adiantado pelo Jornal Opção. Apesar da defesa pelo ex-ministro, a vereadora acredita que o Meirelles é alguém que qualquer um quer na equipe econômica e que todo o entusiasmo de Dória se dá pelo trabalho do goiano em São Paulo, onde atua como secretário da Fazenda.

“Henrique Meirelles é um cara que a maioria queria na equipe econômica. Acredito que pelo trabalho que desempenhou lá, Doria também esteja entusiasmado com uma participação de Meirelles, mas como ele mesmo [Meirelles] tem dito, como senador ele pode ajudar ainda mais o País, aprovando as principais reformas que o País precisa para que consiga avançar no aspecto econômico e social”, comentou a vereadora, que está na liderança da pré-campanha de Meirelles.

Procurada, a assessoria do ex-ministro disse que essa defesa de Dória por ter o nome de Meirelles na equipe econômica não é novidade. “Ele é pré-candidato a senador e, deixando o governo de São Paulo, vai se dedicar 100% à pré-campanha em Goiás”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.