“Convites de partidos eu tenho toda hora, mas só dia 25 de janeiro irei decidir”, diz Kajuru

Futuro senador afirmou que fusão do PRP com Patriota não o preocupa no momento

Vereador Jorge Kajuru (PRP) | Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal de Goiânia

O senador eleito Jorge Kajuru (PRP) comentou a fusão do Partido Republicano Progressista (PRP) com o Patriota e alegou que o tema não tem sua atenção no momento. “Não estou preocupado com essa questão. Meu foco exclusivo está em Brasília onde já estou morando e trabalhando há dois meses”, afirmou.

Kajuru disse ainda que têm conversado sobre o tema com Jorcelino Braga. “Conversei com Braga, que é meu irmão, pois eu não estava no partido do Braga, o PRP, eu estava com o Braga. Nossa relação é de irmãos. E ele aceitou minha posição”, explicou.

Ao Jornal Opção, o vereador confirmou convites do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Podemos (PODE). “Convites de partidos eu tenho toda hora, mas só dia 25 de janeiro irei decidir. Fui chamado pelo PSB nacional, para inclusive ser líder da bancada no Senado. Isso me orgulhou muito. Fui convidado também pelo presidente do Podemos, senador Álvaro Dias, junto com o meu amigo Romário”, disse Kajuru.

Projetos

Kajuru disse que já tem 86 projetos de lei prontos, além de ter herdado 100 projetos do senador Cristovam Buarque, especialmente na área da educação. “Outro presente foi que o histórico senador do Rio Grande do Sul, Pedro Simon, aceitou ser meu conselheiro”, disse o futuro senador.

“Estou focado no meu trabalho, na formatação da minha equipe de gabinete que será histórica e terá gente respeitada em todos os cenários”, explicou Kajuru ao ressaltar que está formando um time “de primeira”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

LUIZ REINALDO ANDRADE

Jorge Kajuru….um dos poucos homens sérios, competentes e honestos desse país.

Martins

Kajuru é homem sério, verdadeiro, polêmico e é com certeza de políticos assim que o pais precisa.

Heraldo s cunha

Esse Kajuru é um monstro.enquanto tem gente querendo receber o vencimento de Senador e ele ja ta trabalhando para nao receber. Ah se pelo menos 51% da classe politica fosse igual a ele.teriamos um país ótimo.

Belinda do Rosário Rosa Borges

Estou muito confiante em você, espero e acredito que os novos, que elegemos, verdadeiramente nos represente nesta importante casa. Sucesso.

ROBERTO TADEU GORIOS

Quem Tudo Sabe Nada Sabe,Quem Nada Sabe Tudo Aprende.

João Cortez

Parabéns Jorge Cajuru esse Brasil precisa de homem assim como você como você,com resposta claras decissoes boa pra esse nosso país, de força que você vai conseguir fazer um belíssimo trabalho .

CLAUDIO CAMILO FERREIRA

Parabéns e Sucesso e Muita Saúde nesta nova empreitada. A política precisa muito de Homens como você, Kajuru.