Um bombeiro militar conseguiu combater um incêndio durante uma festa de casamento em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A princípio, o homem era apenas um dos 500 convidados da celebração, mas precisou conter o princípio de chama que se iniciou na cozinha do salão.

O caso ocorreu no último sábado, 10. O soldado da corporação conseguiu agir rápido e ninguém ficou ferido. Rodolfo Nunes, o bombeiro, estava na festa de um amigo, acompanhado de sua esposa, quando os garçons pediram para que os convidados se retirassem por um “incidente” na cozinha.

Com experiência nesse tipo de situação, ele tirou a esposa do local e voltou para averiguar a situação. “Quando eu cheguei na cozinha, já estava pegando fogo. Um botijão de gás estava pegando fogo e tinha outro vazando gás dentro da cozinha”, contou ao portal G1.

Além do soldado, também havia dois brigadistas no local. Rodolfo revelou que o lugar tinha tudo exigido pelas normas dos bombeiros, o que facilitou o resfriamento da cozinha. As chamas, no entanto, destruíram dois fornos.