Conversas entre Bolsonaro e ex-ministro Bebianno são divulgadas

Áudios e mensagens de texto publicadas por revista e trocadas via aplicativos de mensagens comprovam que ex-ministro disse a verdade

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) Foto: REUTERS/Adriano Machado

O ápice do entrave entre dois gigantes do PSL veio à tona na tarde desta terça-feira, 19. Diferentemente do que muitos pensavam a exoneração do ex-ministro, Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência da República, não colocou um ponto final no imbróglio entre ele e o presidente. Pelo contrário, o desacordo foi oxigenado quando a Revista Veja publicou, com exclusividade, áudios que desmentem as afirmações de Jair Bolsonaro (PSL) e um de seus filhos, o vereador, Carlos Bolsonaro (PSC).

O desacordo entre ambos fica evidente nas mensagens de texto trocadas via aplicativo. A relação complicada entre Bebianno e Bolsonaro vem se arrastando desde que supostas candidaturas laranjas do partido ganharam repercussão na imprensa. A troca de farpas foi parar na internet quando o filho do presidente rebateu as afirmações do ex-ministro — ele declarava ter conversado com Bolsonaro sobre o assunto — e, por fim, o chamou de mentiroso.

Posteriormente, em um gesto que parecia atestar o que foi dito pela cria, Bolsonaro “retuitou” o post. Mais tarde, o presidente falou com uma emissora de televisão sobre o assunto e confirmou a versão do filho. Porém, depois de exonerado, o ex-ministro resolveu abrir o jogo e crescer contra o presidente. Confira, na íntegra, os áudios revelados pela revista da Editora Abril e publicado no Youtube pelo ‘Jornal Correio’:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.