Convenção do MDB homologa Gustavo Mendanha como candidato em Aparecida de Goiânia

Evento contou com presença de Maguito Vilela correlegionários e apoiadores

Em convenção realizada no fim da tarde desta quarta-feira, 15, o MDB homologou Gustavo Mendanha como candidato do partido em Aparecida de Goiânia. Após a convenção, Gustavo Mendanha participou de live que contou com presença do ex-governador Maguito Vilela (MDB) e outros correlegionários.

O prefeito de Aparecida recebe apoio de pelo menos 20 partidos e trabalha para ampliar a base que irá disputar a reeleição.

Gustavo salientou a importância da convenção, dos apoios recebidos, sobretudo da ala maguitista do MDB, mas também reforçou o trabalho realizado durante as gestões do partido na cidade. O discurso do prefeito sempre conta com Aparecida enquanto cidade que se transformou e se modernizou.

O ex-governador Maguito Vilela disse, durante o evento, que Gustavo Mendanha ainda deve ocupar espaço político grande em Goiás a partir do trabalho realizado na cidade da Região Metropolitana. O candidato a prefeito de Goiânia ainda reforçou o apoio que dá a Mendanha.

O presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, salientou o trabalho de transformação de Aparecida em “cidade inteligente”, que, segundo ele, é pauta de todas as grandes cidades do mundos. “Gustavo é um político dinâmico, que enxerga além. Por isso é referência para o partido e nacional”, apontou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.