Contrariando boatos, Mabel continua a produzir em Goiás
09 maio 2020 às 14h44
COMPARTILHAR
Pepsico, por meio de nota, salientou que a Mabel nasceu no estado e fortaleceu sua presença no país desde 2011
A Pepsico, empresa dona da marca Mabel, desmentiu, através de nota, boatos de que deixaria o estado de Goiás. A empresa esclarece que a região é de “extrema importância para seus negócio, assim como a marca Mabel”.
Boatos de que a empresa deixaria o estado circulam em redes sociais e, sobretudo, em aplicativos de mensagens. No entanto, a Pepsico salienta que a Mabel nasceu no estado e fortaleceu sua presença no país desde 2011.
A nota diz que a planta industrial em Aparecida de Goiânia segue em operação, assim como as demais atividades de distribuição e vendas em Goiás.
Confira a nota completa:
A PepsiCo, dona da marca Mabel®, esclarece que notícias sobre a suposta saída de sua operação do estado de Goiás não são verdadeiras. A planta industrial na cidade de Aparecida de Goiânia, Grande Goiás, segue em operação, assim como as demais atividades de distribuição e vendas no estado.
A companhia reitera que a região de Goiás é de extrema importância para os seus negócios, assim como a marca Mabel®, que nasceu no estado e fortaleceu sua presença em todo o país desde 2011, quando foi adquirida pela PepsiCo. Desde então, a empresa segue investindo no desenvolvimento da marca e nas suas operações, contribuindo para a geração de empregos na região”.