Construção da nova sede da Assembleia tem apoio técnico do Corpo de Bombeiros 

A obras devem ser retomadas no segundo semestre

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O diretor-geral da Assembleia Legislativa, Renato Meneses, representando o presidente da Casa, José Vitti, reuniu-se nesta quarta-feira (16/5) com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Márcio André de Morais, para tratar detalhes dos projetos da obra de construção da nova sede da Alego. A obras devem ser retomadas no segundo semestre, como anunciou Vitti.

De acordo com Renato Meneses, a corporação militar está prestado apoio técnico necessário à aprovação dos projetos referentes à construção da nova sede do Legislativo goiano no Park Lozandes, na regista Leste de Goiânia. Ele destacou a qualidade técnica da colaboração e informou que as novas instalações contemplarão espaço físico para a Brigada de Combate a incêndio.

Também participaram da reunião, o chefe da Assessoria Parlamentar do CBMGO, coronel Benjamim Martins de Assunção Filho; o comandante de Operações de Defesa Civil, Leonardo Rodrigues da Fonseca e o assessor parlamentar da corporação  2º Tenente Alexandre Von Halley Alves.

Deixe um comentário