Considerado propaganda eleitoral antecipada, outdoor com Bolsonaro e Vitor Hugo é retirado das ruas de Goiânia

Ministério Público vai investigar a propaganda política veiculada do ‘outdoor’ em Goiânia. Instalação da peça não tinha autorização da prefeitura

Uma peça publicitária com foto do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do deputado federal Vitor Hugo (PSL), instalada na avenida Mabaí, esquina com a Rua Santa Rita de Cássia, no Residencial Clea Borges, foi retirada, nesta quarta-feira, 19, por Agentes da Agência Ambiental do Meio Ambiente (Amma). Clandestino, sem nenhuma identificação e autorização do poder público municipal, o outdoor, que é considerado propaganda eleitoral antecipada, foi apreendido. Nele, tinha a inscrição “esse outdoor foi produzido por patriotas voluntários”, sem, no entanto, especificar quem seria o grupo financiador da propaganda. O Ministério Público vai investigar o caso.

“Alguém ou algum grupo que se denomina ‘Patriotas Voluntários’, com a cumplicidade de empresa de ‘outdoor’, faz propaganda eleitoral ilegal e antecipada na zona eleitoral em que atuo. Serão responsabilizados”, disse o promotor de Justiça Haroldo Caetano, que atua na 133ª Zona Eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proíbe o uso de outdoors para exaltar qualidades pessoais de possíveis candidatas e candidato. Essa regra vale tanto no período eleitoral quanto fora dele.

5 respostas para “Considerado propaganda eleitoral antecipada, outdoor com Bolsonaro e Vitor Hugo é retirado das ruas de Goiânia”

  1. Avatar Roberto Pensei Bem disse:

    Obrigado, Jornal Opção, por divulgar mundialmente a imagem do outdoor que ajudará a reeleger o Mito e Major Vitor Hugo,

  2. Avatar Eduardo Silva disse:

    Esses dois aí só tem popularidade em Goiás, onde pobre acha que é fazendeiro.

  3. Avatar Nilton Pereira da Fé disse:

    Serão jogados na lata do lixo da história de onde nunca deveriam ter saído. Tragédias humanas. Vergonha de ser goianiense nessas horas, onde nascem todas as vergonhas que se espalham pelo Brasil e pelo mundo. Foraboso, genocida! Vem Lula lá!!!

  4. Avatar Tiago disse:

    Se eu fosse latifundiário concerteza apoiaria o Bolsonaro. É o presidente que mais me representaria na História dos Presidentes. Agora, apoia-lo quem não faz parte desta realidade é um ato no mínimo de alienação existencial.

  5. Avatar Danie disse:

    Bostonauro ontem investindo bilhões na Petrobras do Suriname e Paulo Vitor investindo no ex.presidente Bolsonaro kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.