Considerada embaixadora do Crer, Roberta Miranda cobra providências do Governo do Estado
11 maio 2019 às 15h08

COMPARTILHAR
Artista usou seu perfil no Twitter para criticar atual situação da unidade de Saúde e apelar ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e colegas do sertanejo

Diante de série de demissões e afirmações em redes sociais de que o Centro Estadual De Reabilitação e Readaptação (Crer) está sendo desmontado pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM), a cantora Roberta Miranda, que é considerada embaixadora da unidade, se posicionou.
No Twitter, disparou: “Cadê os bilionários do sertanejo? Basta um artista sequer para o Crer se manter de pé”. Veja o comentário na íntegra:

Situação
As críticas foram feitas em alusão às dificuldades enfrentadas pela unidade de Saúde nos últimos meses. A reportagem do Jornal Opção acompanhou a mobilização dos profissionais da unidade no mês de abril deste ano.
[relacionadas artigos=”175180″]
Um servidor que não quis se identificar relatou que, após a concretização dos cortes das gratificações dos funcionários por parte da administração do hospital, “muitos já aderiram o PDV (Pedido de Demissão Voluntária)”, destaca.
O servidor disse ainda que “só da recepção, foram mais de 30 que assinaram [o pedido de desligamento]”. O profissional lamenta a situação enfrentada pela unidade de saúde e diz que não há esperança por parte dos demais servidores de que esse quadro seja revertido.