Considerada embaixadora do Crer, Roberta Miranda cobra providências do Governo do Estado

Artista usou seu perfil no Twitter para criticar atual situação da unidade de Saúde e apelar ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e colegas do sertanejo

     Cantora e compositora Roberta Miranda / Foto: Reprodução/Internet

Diante de série de demissões e afirmações em redes sociais de que o Centro Estadual De Reabilitação e Readaptação (Crer) está sendo desmontado pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM), a cantora Roberta Miranda, que é considerada embaixadora da unidade, se posicionou.

No Twitter, disparou: “Cadê os bilionários do sertanejo? Basta um artista sequer para o Crer se manter de pé”. Veja o comentário na íntegra:

                                       Foto: Reprodução/Twitter

Situação

As críticas foram feitas em alusão às dificuldades enfrentadas pela unidade de Saúde nos últimos meses. A reportagem do Jornal Opção acompanhou a mobilização dos profissionais da unidade no mês de abril deste ano. 

Um servidor que não quis se identificar relatou que, após a concretização dos cortes das gratificações dos funcionários por parte da administração do hospital, “muitos já aderiram o PDV (Pedido de Demissão Voluntária)”, destaca. 

O servidor disse ainda que “só da recepção, foram mais de 30 que assinaram [o pedido de desligamento]”.  O profissional lamenta a situação enfrentada pela unidade de saúde e diz que não há esperança por parte dos demais servidores de que esse quadro seja revertido. 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.