Consenso em torno de Jânio Darrot fideliza peessedebistas que pensavam em deixar sigla

Ideia da chapa única é ter nome indicado por Carlão na vice-presidência e Célio Silveira como delegado do Diretório Nacional

Consenso em torno de Jânio Darrot fideliza peessedebistas que pensavam em deixar sigla
Foto: Divulgação/Enviada ao Jornal Opção

Após consenso em torno do nome de Jânio Darrot em disputa única pela presidência estadual do PSDB, peessedebistas que pensavam em deixar a sigla já anunciam fidelização. Entre eles, o ex-deputado estadual Jean Carlo, que garantiu que, agora, não irá mais deixar o partido.

O prefeito de Trindade relata que tem recebido telefonemas com apoio nesse sentido. De que seu nome agrega e dá motivo para permanência no partido. “Minha chapa foi gerida com esse sentimento de unidade”, afirma.

A chapa que será encabeçada por Jânio terá na vice-presidência um nome indicado pela chapa de Carlão da Fox e Giuseppe Vecci. Com Célio Silveira, que batalhava por consenso sobre seu nome, a nova chapa única deve conversar.

A ideia é agregá-lo e indicá-lo para assumir posição de delegado do Diretório Nacional, haja vista sua projeção como único deputado federal do partido. Sobre uma possível interferência nacional, requisitada por Célio, Jânio descarta.

“Seria traumático para o partido uma intervenção, apesar da importância de Célio, precisamos de um nome local para fortalecer a base”, disse. O prefeito de Trindade ainda descartou a história que tem no PSDB, com 12 anos de filiação e quatro eleições.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.