Caio César Pereira Mota afirma que esforços da entidade junto ao interior se mostraram exitosos e diz acreditar que bom desempenho se dá em razão da unidade na gestão

Conselheiro seccional da Ordem Caio César Pereira Mota
Em balanço sobre os trabalhos da OAB-GO nos últimos anos, o conselheiro seccional da Ordem Caio César Pereira Mota conversou nesta quinta-feira, 5, com Jornal Opção. Durante a entrevista, o advogado destacou a ampliação do atendimento à advocacia goiana na capital e no interior do Estado.
Para o conselheiro, os trabalhos da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) ganharam notoriedade, o que possibilitou maior acesso de serviços à advocacia goiana. “A caixa ganhou um destaque que não tinha. Há alguns anos parte da advocacia nem mesmo conhecia o papel da entidade”, aponta Caio.
O advogado exemplifica ações de ampliação nos serviços de saúde oferecidos aos advogados, como o de vacinação. “Outro feito como a inauguração do ‘Meu Escritório’ possibilitou acesso ao que existe de mais moderno, possibilitando também maior relação entre os advogados do interior com os da capital”, salienta.
Sobre o avanço no interior, Caio César diz que a reforma das subseções, com a previsão de repasse de R$ 4 milhões é um exemplo de como a Casag modificou a forma de gestão. Ainda de acordo com o conselheiro, o trabalho exitoso é fruto de coesão entre a gestão da entidade, presidida por Rodolfo Otávio Mota.
“Esse grupo se mostrou muito coeso. Caminhou sempre de mãos dadas. Percebo que há hoje uma união de esforços pela advocacia e pela Ordem, muito possibilitado pela Casag”, afirma o advogado.
Deixe uma resposta