Conheça os nomes que estão na disputa pela prefeitura de Trindade em 2020

Na contramão da capital, que impressionou pela quantidade expressiva de chapas puras lançadas este ano, Trindade não terá nenhuma candidatura nessas condições. Confira lista

Foto: Reprodução

O fim das convenções dá início a um novo ciclo de articulações políticas na corrida pela prefeitura dos municípios. Em Trindade, a disputa tende a ser acirrada com nomes e chapas competitivas neste ano de 2020.

Na contramão da capital, que impressionou pela quantidade expressiva de chapas puras lançadas este ano, Trindade não terá nenhuma candidatura nessas condições.

Veja a lista dos candidatos deste ano:

  • Marden Júnior (Patriota) e Pastor Alcione (Republicanos). A chapa conta com o apoio do atual prefeito do município, Jânio Darrot (PSDB).
  • Dr. Antônio (DEM) e Raphael Gratão (Podemos). A candidatura de ambos contam com apoio do governador Ronaldo Caiado e do deputado federal José Nelto (Podemos).
  • George Morais (PDT) e Aninha Carvalho (Solidariedade). A aliança firmada entre os candidatos foi selada com o apoio do deputado federal Lucas Vergílio (Solidariedade).
  • Alexandre César (PSD) e o vice Mirim (PTB) também estão na disputa com o apoio de algumas lideranças municipais e outros nomes que representam seus respectivos partidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.