Conheça goiana de 10 anos que emocionou o Brasil no The Voice Kids

Ana Beatriz Torres, de 10 anos, cantou música de Dorival Caymmi e foi escolhida pela dupla sertaneja Victor e Léo, na estreia da atração dominical

Não houve quem não resistisse ao charme da pequena Ana | Foto: Reprodução/TV Globo

Não houve quem não resistisse ao charme da pequena Ana | Foto: Reprodução/TV Globo

A pequena Ana Beatriz Torres, de 10 anos, chorou e fez o Brasil todo se emocionar junto com seu carisma e maturidade, durante o programa de estreia da primeira edição do The Voice Kids,  no último domingo (3/1) na TV Globo.

Natural de Goiânia, Ana cantou “A vizinha do lado” de Dorival Caymmi e foi escolhida pela dupla sertaneja Victor e Leo, que irá acompanhar a menina durante sua trajetória no programa dominical.

“Eu sei que subi no palco e cantei com minha alma”, desabafou a menina aos prantos, após terminar a canção e ser acolhida por todos os jurados.

A trajetória de Ana na atração começou bem antes do início do The Voice Kids. Durante uma viagem a Nova Iorque, a menina encontrou Carlinhos Brown, um dos jurados do programa. Na ocasião, a menina não perdeu a oportunidade e soltou a voz para o cantor no saguão do aeroporto e foi bastante elogiada por Carlinhos, que avisou a menina sobre a estreia do programa musical para crianças.

Depois disso, Ana participou de um processo seletivo que durou cerca de nove meses, concorrendo com mais de 180 mil candidatos. Primeiro, ela enviou um vídeo, e, logo depois, fez audições em Brasília e no Rio de Janeiro, até enfim chegar nas audições às cegas, a primeira etapa de fato do programa.

Veja a audição da pequena Ana:

https://www.youtube.com/watch?v=AjfTiyY8QMU

Em entrevista ao Jornal Opção, a mãe da pequena cantora, Ana Gabriela Almeida Torres, contou que toda a família ainda está em estado de êxtase. “Ela está muito emocionada. Não esperávamos que ia aparecer na TV já no primeiro programa”, contou.

Ana Gabriela, que é diretora do Centro de Dança Arte e Movimento, localizado em Goiânia, contou que está indo, nesta segunda-feira (4/1), para o Rio de Janeiro para compromissos com a produção do programa. A família ainda não sabe quando serão gravadas as “batalhas”, próxima etapa da atração, quando dois competidores do mesmo time duelam entre si.

Mãe de Ana Beatriz acompanhou a filha em todas as etapas do programa

Mãe de Ana Beatriz acompanhou a filha em todas as etapas do programa

Sobre o carisma e maturidade da filha, Ana Gabriela diz que a pequena sempre foi apaixonada por música e pela arte em geral. “Ela canta desde os três anos e sempre quis ser ‘cantadora’, como ela falava (risos). Sempre tivemos contato com a arte e ela nasceu com isso”, contou a mãe coruja, que lembrou ainda que a filha chamou atenção de todos por ser de Goiás e não cantar sertanejo.

A família e a menina de 10 anos seguem ansiosos e cheios de expectativas para as batalhas e as apresentações ao vivo. “A produção do programa não divulga muita coisa, mas está todo mundo muito ansioso”, finalizou.

Confira performance de Ana Beatriz durante apresentação artística do Centro de Dança Arte e Movimento, em Goiânia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.