Conheça Audrey: A garotinha que ganhou as redes ao som de One Direction

Sensação na web por performances inspiradas, a pequena enfrenta doença rara, com diversas complicações

Reprodução/YouTube

Reprodução/YouTube

Você deve ter visto no Facebook nestes últimos dias o vídeo de uma garotinha em uma performance para lá de inspirada ao som de “What Makes You Beautiful”, da banda One Direction.

O vídeo que gerou memes e inúmeros compartilhamentos é apenas um de dezenas gravados pela pequena Audrey Nethery. Com menos de 10 anos, ela faz sucesso na internet já há um bom tempo dançando os mais variados estilos de música, de Taylor Swift a Iron Maiden.

O que pouca gente sabe, no entanto, é que Audrey enfrenta uma doença rara: a anemia Diamante-Blackfan (DBA), enfermidade que pode causar distúrbios de desenvolvimento, defeitos craniofaciais e cardíacos, além de retardo no crescimento.

A doença faz com que a medula óssea não produza glóbulos vermelhos de forma eficiente. Por isso, Audrey passa regularmente por transfusões de sangue.

Os pais da garota já afirmaram em entrevista que aproveitam o talento e graciosidade da filha para chamar a atenção para os riscos da doença e pedir doações para uma fundação norte-americana que faz pesquisas sobre a DBA.

Segundo Scott Nethery e Julie Haise, a filha, apesar de todas as dificuldades que enfrenta, é uma menina muito feliz, inteligente e incrivelmente forte. Mas, é claro, que tudo isso  a gente pode confirmar por suas incríveis performances publicadas nas redes sociais.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Estrelinha

Ela é tão graciosa..to apaixonada por ela..Deus a abençoe.