Conheça a Igreja Casa Shores, construída no quintal da casa alugada pela atriz Isabelle Drummond

Situação foi exposta pela dona da propriedade, a produtora de audiovisual, Mariana Rocha, em sua conta do Twitter; assessoria de imprensa da atriz ainda não se pronunciou

Na foto, a igreja construída no Rio de Janeiro e a atriz Isabelle Drummond, de 27 anos | Fotos: Reprodução

Após alugar casa no Rio de Janeiro, a atriz Isabelle Drummond, de 27 anos, foi acusada de construir igreja no quintal do imóvel. Situação foi exposta pela dona da propriedade, em sua conta do Twitter.

O local, onde eram realizadas lives e apresentações, tem o perfil Live Casa Shores, no Instagram. No entanto, a conta foi colocada como privada, após a revelação das informações. A conta Casa Shores Rio também está foi colocada como privada. Ambos os perfis são seguidos pela atriz.

A acusação da proprietária do imóvel e a produtora de audiovisual, Mariana Rocha, foi direcionada, principalmente, a falta de autorização para a construção da igreja na casa alugada por dois anos pela atriz. Mariana ainda revelou que Drummond a bloqueou em suas redes sociais. “Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja”, acrescentou a produtora.

Veja as publicações da produtora nas redes sociais:

Apesar de a assessoria de imprensa da atriz ainda não ter se pronunciado sobre a acusação, Drummond aparece como diretora no quadro societário da Igreja Casa Shores, no Rio de Janeiro, com CNPJ aberto. Além do nome de Isabelle, outros três nomes aparecem no documento.  

CNPJ da Igreja Casa Shores | Foto: Receita Federal/Reprodução

Veja fotos da Igreja construída no imóvel alugado:

Shore of Grace no Brasil

Fundada no Brasil em 2010 pelo casal Nic e Rachael Billman, a igreja Shore Of Grace, possui mais de 120 mil seguidores nas redes sociais. Juntamente à igreja, foram fundadas três organizações sem fins lucrativos. Hoje, o projeto possui sedes no Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e outras unidades nos Estados Unidos. O casal ainda compôs mais de 150 músicas e divulga suas canções pela internet, nas mais diversas plataformas.

Nic e Rachel Billman | Foto: Nic Billman/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.