Confusão e tiros marcam jogo de futebol amador em Goiânia

Briga teria sido causada por integrantes de torcidas organizadas do Vila Nova e do Goiás

Confusão causada por integrantes de torcidas organizadas do Vila Nova e do Goiás marca jogo de futebol amador no setor Estrela Dalva. | Foto: Reprodução TV Anhanguera.

Um jogo de futebol amador que acontecia no setor Estrela Dalva, foi marcado por briga, pedradas e até mesmo tiros no último domingo, 29. Integrantes das torcidas organizadas do Vila Nova e do Goiás teriam iniciado a confusão, fazendo com que as pessoas que estavam presentes no local corressem e se aglomerassem na tentativa de fugir das pedras que estavam sendo lançadas e dos tiros que estavam sendo disparados. 

Em vídeos gravados por quem estava no campinho assistindo a partida de futebol amador, é possível ver que muitas crianças estavam presentes no local. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e dois suspeitos de terem iniciado a confusão foram presos. Segundo o G1, os nomes dos mesmos não foram divulgados. 

Os acusados de terem efetuado os disparos de arma de fogo não foram localizados no momento da briga, mas sim horas depois, já na madrugada da segunda-feira, 30, no Jardim Novo Mundo e em Senador Canedo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.