[relacionadas artigos=”18045,18042,18054″]

O governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) confirmou, por meio de uma série de postagens em sua conta no Twitter na manhã desta quarta-feira (15/10), a prisão de um vigilante que confessou ter assassinado 39 pessoas em Goiânia, entre mulheres e moradores de rua.

“Recebi, na madrugada, a confirmação da identificação e prisão do assassino responsável pela morte de mulheres e moradores de rua em Goiânia”, afirmou o tucano. O suspeito foi preso pela Polícia Civil por volta das 20h de ontem.

Segundo Marconi Perillo, a informação foi confirmada por Joaquim Mesquita, secretário de Segurança Pública (SSP-GO). “Sempre disse que nossa polícia é boa e eficiente e que iria chegar aos criminosos”, relatou o político.

Nas publicações, Marconi Perillo disse que ao longo do dia a pasta irá fornecer informações à população e aos familiares das vítimas.

Em outra postagem, o governador falou ainda que não tinha dúvidas de que as investigações iriam esclarecer os crimes que “afrontaram a tranquilidade e a integridade das famílias goianas”.