Confira vídeo: Seleção Alemã agradece o Brasil antes de embarcar para Berlim

Antes da conquista do quarto título em Copas do Mundo contra os argentinos, a Federação Alemã de Futebol (DFB) divulgou vídeo de agradecimento ao Brasil, país sede do mundial de 2014.

Além do vídeo a seleção europeia agradeceu o apoio dos brasileiros durante o evento. “Obrigado Brasil! Independente do resultado esta Copa vai ficar nos nossos corações, especialmente por causa de vocês!”, postou em português a Federação Alemã em seu twitter oficial.

Federacao-Alemanha-Foto-Reproducao-Twitter_LANIMA20140713_0056_50

Twitter na conta Federação Alemã de Futebol (DFB)

“Educação, cordialidade, simpatia e eficiência de 1º mundo! Parabéns Alemanha”, respondeu o internauta Roberto Rocha. Já Viviana Maura citou a beleza dos jogadores. “Exemplo dentro e fora de campo! Os Alemães foram fantásticos! Sem falar na beleza”, disse.

No vídeo, a seleção germânica mostra imagens da passagem dos futebolistas no país. A comitiva esportiva ficou hospedada em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, e sempre demonstrou boa relação com a torcida brasileira. Inclusive o atacante Lukas Podolsk se destacou e ganhou popularidade ao demonstrar afeição pelo Brasil nas redes sociais e ao posar com camisas de clubes locais.

Confira vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.