Confira (veja foto) como ficou o rosto de Glover Teixeira depois dos punhos de aço de Jamahal Hill

23 janeiro 2023 às 17h57

COMPARTILHAR
Na noite de sábado, 21, Glover Teixeira lutou contra Jamahal Hill. Na verdade, o brasileiro foi “atropelado” pelo americano e saiu muito machucado, o que certamente o levou a informar que está se aposentando. Ele alegou que percebeu que o rival era mais rápido e ele, mais lento, não conseguia reagir.
Mas o que chocou as pessoas foram as imagens de Glover Teixeira num hospital do Rio de Janeiro. Vendo o rosto de Glover Teixeira, pode-se concluir que houve, não uma luta, e sim um massacre. As imagens são espantosas.
Só resta concluir: Glover Teixeira precisa se aposentar mesmo. Urgente. Deve virar fazendeiro, técnico ou dono de academia.

O empresário de Glover Teixeira, Jorge “Joinha” Guimarães, disse: “Há uma pequena lesão no nariz, mas ele vai verificar quando voltar para Connecticut, mas fora isso ele está ótimo. Ele ficou (no hospital) por algum tempo, mas o tratamento lá foi incrível”. As fotos sinalizam outra coisa: Glover Teixeira deixou a impressão de que havia participado de uma guerra. Jamahal Hill, por seu turno, parecia ter aço nas mãos, tal a força de seus golpes.
Glover tem 43 anos. Jamahal Hill tem 31 anos. São 12 anos de diferença.