Jornal Opção preparou uma lista do horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e de serviços na quinta-feira 

Câmara promete reavaliar lei para evitar fraudes na emissão de alvarás de construção em Goiânia | Foto: Marcello Dantas/ Jornal Opção
No geral, comércio funciona normalmente neste feriado de Tiradentes | Foto: Marcello Dantas/ Jornal Opção

O feriado de Tiradentes começa nesta quinta-feira (21/4) e o Jornal Opção fez uma lista com os horários de funcionamentos dos principais shoppings e serviços na capital. Confira o que abre e fecha neste feriado:

Shoppings

Na quinta-feira (21), os shoppings Buriti, Flamboyant, Goiânia Shopping e Passeio das Águas estarão abertos normalmente, de acordo com o horário de funcionamento de segunda à quinta-feira: lojas abertas das 10 às 22 horas e praça de alimentação e lazer abertas das 10 às 22h30.

As lojas do Bougainville abrem às 14 horas e fecham às 20 horas. Já a praça de alimentação e ficará aberta das 12 às 22 horas. No Portal Shopping, tanto as lojas quanto a praça de alimentação abrem às 10h e fecham às 22 horas.

O Shopping Araguaia funciona das 10 às 22 horas, enquanto o Shopping Estação Goiânia terá lojas abertas das 9h às 19 horas e praça de alimentação das 10h às 22 horas. O Outlet Premium Brasília também funciona normalmente, das 9h às 21 horas.

Supermercados

Na quinta-feira (21), o Hiper Moreira e o Tatico abrem às 8 horas e fecham às 22 horas. Já o Extra e o Pão de Açúcar abrem das 7h às 22 horas. O Bretas abrirá às 8 horas, mas fecha às 14 horas. O Carrefour abrirá na quinta-feira às 8 horas, mas o Jornal Opção não conseguiu contato para confirmar se o fechamento é às 22 ou 23 horas. O Walmart é o único a fechar na quinta-feira (21), reabrindo normalmente na sexta-feira.

Comércio

O Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) informou que o comércio está autorizado a abrir as portas na quinta-feira (21), mas que seus funcionários só poderão trabalhar por no máximo seis horas. Caso os lojistas, observando a jornada de trabalho, queiram abrir, estão liberados.

Bancos

A Associação de Bancos (Asban) informa que as agências bancárias estarão fechadas apenas na quinta-feira (21). Na sexta-feira (22), abrirão normalmente. Os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking e banco por telefone estarão disponíveis à população normalmente.

Vapt Vupt

As unidades do Vapt Vupt vão estar fechadas apenas na quinta-feira (21) de feriado. Já na sexta-feira (22) e no sábado (23), as unidades de atendimento funcionam das 7h às 12 horas.