Confira o que abre e fecha em Goiânia neste domingo (7) de eleição

São poucas as mudanças nos horários de funcionamento de serviços públicos e particulares. Veja

Foto: reprodução

Neste domingo (7) os eleitores brasileiros votam par escolher deputados, senadores, governadores e presidente. E, por ser dia de eleição, o Jornal opção fez uma lista do horário de funcionamento de estabelecimentos públicos e particulares de Goiânia.

Apesar de não haver grande mudança nos horários de funcionamento por se tratar de um domingo, os serviços públicos continuarão funcionando de acordo com as escalas de final de semana, confira a lista:

Unidades de saúde municipais e estaduais
Os serviços de urgência e emergência continuam nas unidades de saúde da capital que funcionam 24 horas, conforme classificação de risco, onde as situações mais graves são priorizadas.

Para as situações de urgências e emergências que precisarem de atendimento, é preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo número 192.

Os hospitais da rede estadual que fazem parte da rede de urgências também funcionam em regime de plantão na capital e no interior: Hugo, Hugol, Huapa, Hospital Materno-Infantil, Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e Huana e Hutrin.

O Centro de Informação Toxicológica mesmo durante o feriado permanece em plantão 24 horas. O Disque Intoxicação 0800 646 4350 repassa para profissionais de saúde e público em geral orientações sobre intoxicações, envenenamentos e acidentes com animais peçonhentos.

Zoológico de Goiânia
O Zoológico de Goiânia fechará mais cedo neste dia. O funcionamento será das 8h às 13h, sendo que a venda de ingressos é encerrada uma hora antes. A entrada custa R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia). Crianças de até 12 anos pagam valor de meia e até os três anos de idade entram de graça no parque.

Os shopping funcionam normalmente como em todos os domingos.

Passeio das Águas Shopping
As lojas abrem das 14h às 20h. Já as praças de alimentação e lazer, das 11h às 21h.

Shopping Flamboyant
As lojas abrem das 14h às 20h. Já as praças de alimentação e lazer, das 12h às 22h30.

Shopping Bougainville
As lojas abrem das 14h às 20h. Já as praças de alimentação e lazer, das 12h às 22h.

Goiânia Shopping
As lojas abrem das 10h às 22h. As áreas de alimentação e lazer funcionam das 10h às 22h30.

Araguaia Shopping
As lojas e quiosques do Araguaia Shopping estarão abertos das 8h30 às 16h30. A área de alimentação e lazer das 10h às 22h30.

Buriti Shopping
As lojas ficarão abertas das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Mega Moda Shopping
O centro de compras fica fechado nos domingos.

Supermercados e comércio de rua
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permite que o comércio funcione no dia da votação, desde que sejam respeitadas as leis trabalhistas sobre pagamento de salário e horário de trabalho aos finais de semana. Por tanto, a abertura também está permitida.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.