Confira o que abre e fecha em Goiânia nesta sexta-feira (6) durante o jogo do Brasil

Seleção brasileira disputa as quartas de final contra a Bélgica ás 15h na Arena Kazan 

Foto: Reprodução/Facebook CBF

Nesta sexta-feira (6/7) a seleção brasileira disputa um lugar na semi-final da Copa do Mundo de 2018 jogando contra a Bélgica. Por conta disso, em Goiânia, órgãos públicos, bancos e comércio terão horário de funcionamento alterado. Confira o que abre e o que fecha:

Cartórios
O atendimento ao público nos cartórios extrajudiciais, nesta sexta-feira (6/7), será das 08h às 12h

Agências Bancárias
A Associação de Bancos (Asban) informou que, quando os jogos do Brasil forem às 15h, o atendimento ao público será das 9h às 13h.

Vapt Vupt
As agências do Vapt Vupt funcionarão normalmente

Prefeitura de Goiânia
Já nos órgãos municipais o expediente será encerrado às 13h. Não se aplica aos funcionários e órgãos que desenvolvem atividades de emergência.

Governo de Goiás
O governo decretou ponto facultativo nas repartições públicas nos dias e períodos do dia em que houver jogo da seleção. O decreto, no entanto, não se aplica aos órgãos que desenvolvem ações essenciais, como unidades de saúde, segurança pública.

Correios
As agências dos Correios terão horário especial de funcionamento nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Para o jogo desta sexta-feira (6), as agências localizadas em shoppings, por terem horário estendido, fecharão somente durante o jogo e retomarão o atendimento logo após o término da partida.

Todas as demais agências irão funcionar das 8h às 14h. As unidades de tratamento e distribuição manterão suas atividades, sendo concedido intervalo aos empregados durante o horário do jogo.

Bancos
A Associação de Bancos (Asban) informa que, conforme divulgado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), quando os jogos do Brasil forem às 15h, o atendimento ao público será reduzido das 9h às 13h.

Comurg
Todos os serviços operacionais não terão alteração e permanecem com execução normal.

Shoppings

Passeio das Águas
O funcionamento das lojas, restaurantes e quiosques do Gigante de Goiás será opcional durante o jogo. As operações que optarem por fechar, funcionarão das 10h às 14h30, e reabrirão 30 minutos após o fim do jogo.

Goiânia Shopping
Lojas abrem das 10h às 14h30. A reabertura será feita meia hora após o final da partida e vai até as 22 horas. Alimentação e Lazer tem abertura das 10 às 14h30 e a reabertura também será feira meia hora após o final da partida até as 22h30.

Aparecida Shopping
Lojas fecham entre 14h30 e 17h30. A Praça de Alimentação estará aberta das 11h às 22h.

Estação da Moda
Lojas abertas das 9h às 19h e Praça de Alimentação aberta das 10h às 22h. * funcionamento facultativo durante o jogo.

Flamboyant Shopping
O centro de compras abre as 10h e no horário do jogo as lojas podem optar por fechar das 14h às 18h.

Caso a partida seja prorrogada, o intervalo de fechamento se estenderá até 1 hora após o término do jogo. Os restaurantes do Polo Gastronômico funcionarão normalmente durante todo o dia.

Buriti Shopping
Lojas fecham das 10h às 14h e das 18h às 22h. Haverá transmissão dos jogos para toda a equipe do shopping na praça de alimentação.

Shopping Cerrado
Lojas funcionam das 10h às 14h30 e reabrem 30 minutos após o término da partida, indo até às 22h. Já a Praça de Alimentação funciona normalmente com atendimento obrigatório das 10h às 22h.

Outlet Premium Brasília
As lojas do open mall fecham uma hora antes do jogo e reabrem uma hora depois da partida.

Deixe um comentário