Confira fotos do protesto que levou 60 mil pessoas às ruas de Goiânia

Como no restante do país, manifestantes pediam saída do PT, ovacionavam juiz Sergio Moro e agradeciam às Polícias Federal, Civil e Militar

Este slideshow necessita de JavaScript.

Seguindo os movimentos que tomaram as principais vias das capitais brasileiras neste domingo (13/3), os goianienses compareceram em massa às ruas da capital. Segundo a Polícia Militar, foram cerca de 60 mil manifestantes presentes. Os organizadores acreditam que o número foi além: representantes do Movimento Brasil Livre fala em 90 mil.

Com bonecos Pixuleco nas mãos e faixas pedindo o fim da corrupção, a saída do governo do PT e enaltecendo a atuação do juiz Sérgio Moro à frente da Lava Jato, os manifestantes percorreram um trajeto de cerca de 3 km, partindo da Praça da Tamandaré e terminando o protesto na frente da sede da Polícia Federal (PF) em Goiânia.

Na sede da PF, houve gritos de “Polícias Federal orgulho nacional”, “Nossa bandeira jamais será vermelha” e uma salva de palmas para a Operação Lava Jato. A forte chuva que atingiu a capital dispersou os manifestantes e, por volta das 17 horas, a manifestação terminou.

Políticos goianos também marcaram presença no evento: os deputados federais Alexandre Baldy (PSDB), Giuseppe Vecci (PSDB), Fábio Sousa (PSDB) e Delegado Waldir (PR), bem como o deputado estadual Lincoln Tejota (PSD) e a secretária Cidadã Lêda Borges (PSDB) foram vistos pela reportagem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.