Confira data de abertura da primeira loja da Sephora em Goiânia

Loja de cosméticos francesa abre as portas em março no Shopping Flamboyant, com a presença do ator Malvino Salvador e presente para as primeiras clientes

Loja será no terceiro piso do Flamboyant, quase em frente à Forever 21| Foto: Bruna Aidar/ Jornal Opção

Depois de muito mistério, finalmente é sabida a data da inauguração da Sephora em Goiânia: A loja abre as portas no próximo dia 31, no Shopping Flamboyant, no Jardim Goiás. A loja será no piso 3 do shopping, quase em frente à Forever 21.

Para a abertura, a marca fará um evento de inauguração no dia 31, a partir das 19 horas, com a presença do ator Malvino Salvador e distribuição de cartões presente de R$ 50 para as primeiras 100 clientes. No final de semana dos dias 1 e 2 de abril, maquiadores e profissionais das marcas estarão na loja para apresentar os produtos e ensinar as clientes a utilizá-los, com DJ e coquetel.

O catálogo terá mais de 200 marcas, incluindo Benefit, Caudalie, MAKE UP FOR EVER, NARS, Marc Jacobs Beauty, Urban Decay e a sua própria, chamada Sephora Collection, que, no entanto, só deve chegar às lojas no final do ano.

Seguindo os padrões internacionais da marca, a loja terá espaço para as unhas, o Nail Studio; seleção de produtos de até R$ 129,90 na chamada Beauty-To-Go; os favoritos do público, no chamado Sephora Favorites; e Skincare Solutions, que eles definem como “uma nova maneira de comprar artigos para o cuidado da pele, divididos por benefícios”.

A loja contará ainda com o Beauty Studio, que é um espaço reservado para conhecer os produtos da loja. “Na Sephora do Flamboyant Shopping estarão disponíveis: Makeup Express, Hair Express, Skincare Express e Full Make Up (aplicação completa de maquiagem com duração de até 45 minutos e custo de R$ 250,00, o qual é totalmente revertido a produtos da escolha da cliente)”, informam.

Esta será a 22ª unidade da gigante francesa no Brasil. Até agora, a rede tem lojas em Brasília (DF), São Paulo (SP), Barueri (SP), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Salvador (BA), Vitória (ES), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A marca chegou ao Brasil em julho de 2010 e a primeira loja física foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo.

A loja, especializada em beleza, é uma multimarcas criada em 1970, em Paris, por Dominique Mandonnaud. Em 1997, foi comprada pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton e veio para o Brasil quando este conglomerado comprou a Sack’s, loja online de produtos de beleza. Atualmente, o grupo possui mais de 2.300 lojas em 33 países.

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