Confira as 10 empresas que lideram número de reclamações em Goiânia

Principais queixas dos consumidores são cobrança indevida, má prestação e cancelamento dos serviços

Divulgação/Procon Goiânia

Divulgação/Procon Goiânia

O Procon Goiânia divulgou nesta semana a atualização do ranking com as 10 empresas que acumulam o maior número de reclamações pelos consumidores goianienses no mês de junho. Conforme o levantamento, a Oi, empresa que se encontra em processo de recuperação judicial, continua na primeira colocação, seguida por duas outras empresas de telefonia, a Claro e a Vivo.

Na sequência, entre as mais reclamadas, estão a Sky (4º lugar), Caixa Econômica Federal (5º), Tim (6º), Net (7º), Banco Bradesco (8º), GVT/Vivo (9º) e Novo Mundo Móveis e Utilidades (10º).

Segundo o superintendente do Procon, Fernando Valadares, entre as principais reclamações estão a cobrança indevida, a má prestação e o cancelamento dos serviços por parte das empresas. Valadares ressalta a importância da divulgação desse ranking para que os consumidores tomem cuidado na hora de adquirir produtos ou serviços das empresas que lideram o levantamento.

É bom lembrar que qualquer dúvida ou reclamação podem ser feitas por meio das redes sociais do Procon Goiânia, ou diretamente na sede do órgão, localizada à Avenida Tocantins, centro da capital. (Com informações da Prefeitura de Goiânia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.