Confira agenda cultural deste final de semana em Goiânia

Semana conta com show de sueca erradicada no Brasil, o tradicional sertanejo no Vilão Premium e Mostra Tamanduá Bandeira: Uma história prá contá, com réplicas do animais de até 1,80 de altura

Mostra com réplica de tamanduá-bandeira reúne arte, design e arquitetura / Foto: Reprodução/iConnect

Sábado – 7/03

No sábado, o Bolshoi Pub recebe o som dançante da cantora sueca Kajsa Beijer, que irá tocar clássicos de Michael Jackson, Stevie Wonder, Lauren Hill, Amy Winehouse e mais.

A cantora mora em Brasília desde 2012, onde tem a produtora musical True Voice. Ela já particiou do Sofar Sounds, que realiza shows secretos com artistas por diversos lugares do mundo, desde 2009.

Quando: Sábado, 07 de março de 2020
Onde: Bolshoi Pub (Rua T-53 Qd 90 Lt 08 N 1140 – St. Bueno)
Horário: à partir das 20h
Quanto: R$20 (somente no local, para clientes que realizarem o check in entre 20h e 22h), R$40 (meia-entrada ou acompanhado de 1kg de alimento não perecível)

Domingo – 8/03

João Gustavo e Murilo mandam ver no sertanejo no Vilão Premium. Também fazem show na mesma noite André Melo e Renato Borges.

Quando: Sábado, 07 de março de 2020
Onde: Vilão Premium (Avenida 136, Executive Tower, 960, setor Marista)
Horário: 22h
Informações: [email protected]
(62) 3636-0650

10 a 29 de março

A Mostra Tamanduá Bandeira: Uma história prá contá é uma exposição que reúne arte, design, solidariedade, inclusão e consciência ambiental. São 70 participantes, entre artistas, designers, arquitetos e crianças que apresentam suas pintaras e customizações de 56 réplicas do Tamanduá Bandeira com 1,80 mt. As obras irão a leilão e terão recursos revertidos em prol do Grupo Fraterno Espírita de Assistência Social, mantenedor da Creche Luz do caminho e do Solar Espírita Apóstolo Tomé, localizadas em Goiânia, e para Vila São Cottolengo de Trindade.

Quando: Leilão solidário em 10 de março às 18h
Visitação pública de 11 a 29 de março
Local: Shopping Bougainville, 3º piso. Rua 9, Setor Marista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.