Confira agenda 2016 do Teatro Goiânia e dos centros culturais Martim Cererê e Cora Coralina

Espetáculos de teatro, dança e música, festivais multiculturais e exposições estão na programação dos espaços culturais 

A Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) já divulgou a agenda do primeiro semestre de 2016 do Teatro Goiânia, Vila Cultural Cora Coralina e Centro Cultural Martim Cererê. A programação conta com diversos espetáculos de teatro, dança e música, festivais multiculturais e exposições.

A programação cultural do Teatro Goiânia e do Centro Cultural Martim Cererê começam em fevereiro, já que o mês de janeiro é reservado para a manutenção dos espaços e férias da equipe de trabalho.

Na Vila Cultural, as exposições já estão em cartaz, todas com entrada gratuita. No Centro Cultural Martim Cererê, todos os dias de segunda a quinta-feira são destinados à Escola de Teatro do Centro Cultural Gustav Ritter.

A pauta dos espaços foi aberta via chamamento público. A equipe da Seduce Goiás atendeu a maioria dos pedidos de uso dos espaços, selecionando entre os pedidos no caso de mais de uma solicitação para a mesma data. Todos os eventos são culturais ou artísticos.

No mês de maio, a Seduce recebe os pedidos de uso dos espaços para o segundo semestre do ano. A previsão é que no começo do mês seja divulgado o chamamento público e o resultado saia em menos de 30 dias. (Do portal Goiás Agora)

Confira a agenda dos espaços:

Teatro Goiânia

Vila Cultural Cora Coralina

Centro Cultural Martim Cererê

Deixe um comentário