Confira a programação cultural deste fim de semana em Goiânia

Cidade vai receber shows de Diego e Arnaldo e Raça Negra, exposição de arte com sarau de artista goiano Diego El Khouri e sessão de filme com “Tomboy” no Elegia Café

Com a chegada de fevereiro, o clima já é de começo de Carnaval no evento Moagem. Inspirado pelo budismo artista goiano realiza exposição com show musical e sarau em livraria da capital. No Elegia Café, prepare a pipoca para a sessão de cinéfilos com a produção francesa “Tomboy”. Confira.

Evento Moagem – Diego e Arnaldo fazem show com Raça Negra

Sobre: O evento Moagem, promovido pelo Deu Praia, promete iniciar o mês do Carnaval em grande estilo: sertanejo e pagode se unem para divertir o público. A noite terá abertura de Diego e Arnaldo, que dará a vez para o pagode do Raça Negra. Para completar a line up da noite,  Almy, Marquinhos Sp, Éder e Emerson e Thomas Guedes.

Data:  01/02
Local: Deu Praia (BR-153, Jardim Goiás)
Horário: 16h
Ingressos: Clique aqui
Informações: (62) 99218-7033

Livraria Palavrear recebe exposição Sutra de Lótus, inspirada em budismo

Sobre: O artista Diego El Khouri realiza neste final de semana uma exposição individual na Livraria Palavrear intitulada Sutra de Lótus, com obras em pequenas e médias inspiradas no Budismo. A abertura do evento ocorre às 20h desta sexta, 31, com show do músico Chico Arquiteto. Em seguida, Diego El Khouri realiza um sarau com outros artistas.

Data:  31/01 a 2/02
Local: Livraria Palavrear (Rua 232, n 338, Setor Leste Universitário)
Horário: 11 às 20h
Ingressos: Gratuita
Informações: (62) 3086-3204

Cineclub Elegia transmite Tomboy

O Elegia Café transmite o filme “Tomboy”, da diretora francesa Céline Sciamma. O longa-metragem trata de transexualidade na infância. O roteiro rodeia Mikael que enfrenta os desafios de ter a sua identidade biológica revelada no colégio. Nascido como Laure, ela passa por evasão escolar, isolamento social e outras experiências traumáticas para uma criança em desenvolvimento.

Data:  02/02
Local: Elegia Café (Rua 19, n 400, Setor Central)
Horário: 19h
Ingressos: Gratuita
Informações: Clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.